Primaiz Sementes

Exportações

Exportação Primaiz

O crescimento acentuado da Primaiz Sementes nos últimos anos, através de constante aprimoramento nas áreas de melhoramento genético, pesquisa, produção, beneficiamento, controle de qualidade e comercialização fez com que a empresa obtivesse um grande reconhecimento nacional, consequentemente abrindo as portas para o mercado internacional.

O aumento da demanda mundial de grãos nos últimos anos proporcionou também significativa melhora no segmento de sementes de milho, sorgo e soja; fazendo com que o mercado brasileiro -um dos mais qualificados no quesito-, ficasse em evidência mundial.

Alguns fatores como:
- Excelente qualidade e adaptabilidade de nossos híbridos;
- Preço compatível;
- Flexibilidade e agilidade nas negociações;
- Localização estratégica de nossa unidade de produção;
- Experiência no setor comercial e;
- Qualificação profissional; tornaram-nos competitivos no mercado interno e  internacional.


A Primaiz Sementes está presente em alguns dos principais paises das Américas Central e Latina, como: Panamá, Costa Rica, Paraguai, Bolívia e iniciando trabalho no México e no continente africano, especificamente na Angola.

Através de uma Estratégia Diferenciada, a Primaiz Sementes tem como objetivo principal ampliar-se cada vez mais no âmbito das exportações, trabalhando estrategicamente a ampliação da capilaridade comercial frente a outros países, desta forma, obtendo a satisfação plena e contínua  junto aos seus clientes.

Primaiz Sementes: Tecnologia e Qualidade em 1º Lugar.